O fato sobre Iodoterapia Que ninguém está sugerindo

Oi. Por favor necessário Debater contigo me mande 1 email de modo a maistelter1@Gmail.utilizando eu tenho 17 anos e tô usando tsh em 309 . Adoraria Debater usando você. ResponderExcluir

De que Porreiro Érika de que esta natural,sei qual tudo isso de que vc relatou é a mais pura verdade, como vivenciei 1 pouco disso ai com vc,confio bem no nosso Deus e sei que ele é fiel ,e nao desampara os teus servos.Um Colossal beijo fiquem utilizando Deus

Desculpa só doravante vi seu comentário... Sentir-se um caco faz parte da tireoidectomia e DE doenças qual afetam a tireóide.

Fiquei menos por 10 horas na clínica em de que dormi, li, comi, andei pelo quarto pra ajudar este intestino e rins funcionarem bem de modo a qual eliminasse este Ainda mais rápido possível o IODO. Estou na sua casa feliz e confiante que este resultado dará certo. Retornarei POR DIA 05/09 para realizar este PCI. Depois informarei este resultado....Amigos nãeste se desesperem...Boa sorte a todos Iracilde alves set 3 2012

  O preparo de modo a iodoterapia exigiu bem de mim, exigiu de forma física e emocional. Por longos 30 tempo tive qual abrir mão de maquiagem, shampoo qual nãeste fosse neutro, creme pro corpo, esmalte, alimentos utilizando sal, iodo, leite, ovo, coloridos e industrializados. Fiquei mal do tudo, fraca e usando uma aparência bizarra. Autoestima detonada…só podia criar depilação utilizando cera caseira e tais como é dificil parecer salão qual usei eu tive qual apela pra gilete. Foi duro, foi tenso, porém eu agüentei ate meus ataques do “frescuras” contudo prometi que quando passasse eu queria sim um ataque por “futilidade” com tudo que eu tinha direito, queria comer besteira isento me preocupar usando a balança… Pq nada mais é do qual reconstruir a minha autoestima.

Contudo dentro da situação estou tranqüila, claro que as vezes fico preocupada e sinto medo mas o importante é qual este tumor já foi retirado e dia 30/12 faço um exame de que será decisivo, onde irá medir as células malignas e por aí escolhe este terapia definitivo. E porque tenho de que esperar? Porque esse Genero do câncer é Assim sendo, o Ainda mais brando e o qual possui que deter Muito mais paciência, porque este corpo precisa se acostumar com a ausência da tireóide.

Outra possível complicaçãeste é o estrago a alguma DE 4 paratireoides, glândulas qual têm o tamanho do 1 grãeste de arroz.

Érika ao ler seu blog as lágrimas me vieram a face, realmente foi comovente seu testemunho, mas acima de tudo as lágrmas igualmente foram por sentir amor e carinho bastante especial por vc.

A Luta que passamos juntos, foi dolorida, contudo superamos Lindas as tribulações e conseguimos chegar ate aki, como o SENHOR nos ajudou!

Bom ler a tua msg, hj sou mais animada!Estou começando uma dietinha aos poucos.Contudo o cansaço às vezes não deixa eu criar exercícios, estou super preguiçosa!Porém vai atravessar!E vamos qual vamos.Passa cá do vez em quando pra gente se comunicar!Beijos!

Te amo amplamente e manifesto aki todo apoio qual vc precisar. Estarei a todos os momentos perto de vc... DEUS nos uniu para sermos apoio 1 para este outro.

natalia, fiz uma dosagem do iodo nao possui nunca 30 dias, e na PCI apareceu tecidos segundo o laudo nao idenficiados, razeo através qual necessário do outra dosagem ablativa, isso esta me deixando tao apreensiva, pois tenho que fazer isso Leia mais Aqui daki ha 45 dias Muito mais ou menos, e desta vez ficar interna,sou usando muito medo, pois nao consigo me imaginar em 1 quarto sem comunicaçãeste, acho qual irei passar mal pois tenho medo de ficar so em ambiente totalmente fechado.

Oi Marny, obrigada por ser assídua no meu blog, fico demasiado feliz portanto!Vou continuar postando sim, afinal tenho mais cinco anos por cuidados usando a minha saúpor e pretendo contar tudoo!

Ah! A única pessoa qual a gente via do longe era a pessoa qual media a radioatividade, uma vez ao dia. Era a maior alegria do mundo quando ele ligava pedindo pra esvazia a bexiga e pedindo pra aparecer na porta blindada, pelo local marcado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *